14 de maio de 2012

Chá de Panela Carol

Olá a todos,

Primeiro gostaria de me desculpar pela ausência, o mês de abril realmente foi bastante intenso (Graças a Deus), mas infelizmente ficou um pouco complicado conciliar as encomendas com o blog. Mas a casa já está em ordem novamente e volto cheia de ânimo e com muitas novidades. E pra compensar a ausência, vou começar a postar todos os meus trabalhos desse período, que modéstia a parte, ficaram lindos.

Hoje vou  começar pelo chá de panela da queridíssima Carol. Noivinha linda, de traços delicados , mas que adora ousar, e por isso usamos como decoração as estampas de onça. Queridas, ficou lindíssimo o espaço e ela amou o resultado. Fiquei responsável pelos doces e junto com a Carol, decoramos o espaço.
Vamos as fotos. 

 Decoração da Mesa das convidadas
 Lembrancinhas personalizadas
 Xícaras de chocolate com mousse de maracujá


 Cupcakes de Chocolate

 Mesa de doces

Colherzinha de chocolate com chantilly
Brigadeiros de ovomaltine e côco

E aí, gostaram??? Não ficou tudo muito lindo e original??? O post ficou extenso mas quis mostrar todos os detalhes pra vocês, logo logo mostro mais do meu trabalho.

E não podia deixar de desejar toda a felicidade do mundo pra Carol e seu noivo Thiago, que muitas bençãos sejam derramadas na vida de vocês. Toda a felicidade do mundo para os noivos!!!!!!

Grande Beijo,
Ana Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário