31 de maio de 2012

Casamento Carol e Thiago


Olá!!

Hoje vou mostrar o casamento de uma pessoa muito querida e que pra mim, teve um significado todo especial em preparar os doces do casamento. A Carol é uma das filhas do meu esposo, e temos uma relação de bastante amizade que foi construída ao longo dos anos e poder fazer parte e ajudá-la a realizar seu casamento de contos de fadas, foi mais que especial pra mim. 
A festa foi linda, com bastante cor, pois a Carol gosta e eu achei o máximo, pois ficou lindo e bem diferente do que estamos acostumados a ver.
Ficamos responsáveis pelos doces da festa que ficaram lindos depois que a equipe de decoração arrumou a mesa. Primeiro vocês verão as fotos bem de perto (pra ficar com água na boca, rsrs) e depois já no local da festa com a decoração da mesa.
Obs: para ver as fotos em tamanho maior, basta clicar em cima.
Vamos lá?













Lembrancinha:Pão de mel recheado com doce de leite

Sei que o post ficou um pouco extenso, mas é que fiz questão de mostrar todos os detalhes pra vocês.
E Carol e Thiago, vocês estão de parabéns, a festa ficou linda e a "cara" de vocês, eu desejo de todo coração que a vida lhes abençoe com muita felicidade, companheirismo, muito amor e respeito mútuo!!!


Beijos,
Ana Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário