10 de dezembro de 2011

Presentes para natal

Olá amigos,

Me desculpem a ausencia, mas as encomendas estão a todo vapor e espero que seja assim até o Natal, rsrsrsrs. E por falar em Natal, hoje eu trago uma sugestão deliciosa para presentear... Caixas com 15 bombons (pode escolher entre 03 variedades de sabor) por R$ 25,00. E pelo mesmo preço, tenho a caixa dourada com 20 brigadeiros gourmet.
Outra delicia são as caixas recheadas de trufas e camafeu de nozes por R$ 32,00.


Outra opção bem legal como forma de mimos para clientes de lojas, empresas, ou até mesmo no famoso amigo invisivel, são os bombons individuais, por R$ 1,50 tenho certeza que você irá agradar em cheio quem for ganhar.

Estou fazendo bastante também, os cupcakes decorados com motivos natalinos (R$ 6,50/unidade).
Olha só que lindo que esses ficaram:





Espero que tenham gostado, logo logo trago mais gostusuras pra vocês.
Beijos
Ana Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário