11 de outubro de 2011

Entrevista: Bastidores dos Sonhos

Pessoal,

Dia desses fui convidada para participar do programa: Bastidores dos Sonhos (Canal da Gente). No princípio fiquei meio apreensiva, pois afinal nunca havia sido entrevistada, aparecer na televisão então, nem em pensamento... Mas o pessoal da produção me deu algumas dicas e a apresentadora Carol, foi uma fofa, estremamente educada e conseguiu me deixar bem a vontade...
Vou postar aqui pra vocês verem... e antes de mais nada agradeço a todos vocês que me prestigiam, pois é através do reconhecimento de meu trabalho que estão surgindo tantas coisas legais em minha vida.

Obrigada e beijos pra todos!!!

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!!Chique............. mais muito chique!!!!Boa sorte e que Deus continue lhe proporcionado boas novas em sua vida!!!

    ResponderExcluir