19 de julho de 2011

Olá,

Venho aqui hoje para contar um pouco da minha história e como o chocolate entrou em minha vida e a transformou de forma tão significativa.

Como uma boa administradora de empresas, por um longo período, a minha vida profissional, sempre esteve relacionada com números, planilhas e reuniões. E essa era a vida que eu tinha escolhido, mas como nem sempre escolhemos nosso destino,  um certo dia, da forma mais inesperada, esse mundo onde me sentia tão a vontade me foi tirado. E foi aí que o chocolate entrou em minha vida.

Após vários meses procurando uma recolocação no mercado, por uma sugestão do meu namorado, resolvi fazer docinhos de festa para vender na rua.
Algo que sempre aprendi é que não devo ter vergonha de trabalhar, e força de vontade e disposição nunca me faltou, então um dia fiz vários docinhos recheados e saí pra vender. A receptividade foi tão boa, que no dia seguinte fiz de novo, e de novo e de novo.... até que o tempo passou e quando percebi, estava vivendo unica e exclusivamente da venda dos doces.

Fui aprimorando as receitas, a divulgação foi aumentando e as encomendas também e por isso hoje estou aqui, pois quero divulgar ainda mais o meu trabalho e compartilhar tudo aquilo de mais doce que o chocolate pode oferecer.

Vamos nos encontrar sempre por aqui,

Um grande abraço

Ana Carol

Um comentário:

  1. E que Deus continue sempre lhe abençoando ... que cada dia seja cheio de grandes realizações. Muito sucesso para você!!! Beijinhos, Jéssica

    ResponderExcluir